10 coisas que você pode fazer em dias de chuva

Foto: JustLia

     
     Hey meninas! ^^ Nesses últimos dias têm chovido muito aqui na minha cidade. Na verdade o tempo aqui é muito louco. Você presencia as 4 estações do ano em único dia. É sempre assim perto do meu aniversário (10/01). Bom com essa chuva toda não tem como sair de casa. Então decidi preparar pra vocês uma lista de coisas que vocês podem fazer nesses dias.

1-  Assista um filme!
Ok. Eu sei que essa é antiga mas, um filme novo é sempre bem-vindo. Faça umas pipocas, e mande a ver! Tudo fica ainda melhor se suas BFF's ou seu namô estiver com você.

2-  Teste novos makes!
Aproveite o dia para fazer aquele make que nunca dá tempo! Aproveite e tire foto dos resultados finais. Quem sabe você não faz um "book caseiro".


3-  Teste uma nova receita!
Que tal tentar fazer um sorvete caseiro, ou uma torta de chocolate? Dá até para fazer Cupcakes. Têm receitas que são super-fáceis e rápidas de fazer e o resultado?...delicioso!

4-  Tire muitas fotos!
Quem disse que dias chuvosos não dá pra tirar fotos? Aliás acho lindas aquelas fotos de chuva. Vá em frente! Tente! Seja tirar foto da chuva caindo na janela ou dos mínimos detalhes do seu quarto...o resultado ficará incrível!

5-  Dia de Rainha!
Tire o dia só pra você. Relaxe, faça uma limpeza de pele, faça as suas unhas, hidrate as madeixas...como uma verdadeira rainha!

6-  Organize a sua bagunça
Com o tempo que restar dá pra dar uma organizadinha naquela estante que você não arruma há décadas. Jogue algumas coisas fora sem dó. Dê espaço para novos itens.

7-  Ouça boas músicas!
E renove as do seu celular! Algumas bandas/cantores que eu escuto: The Beatles, Red Hot Chili Pepers, Katy Perry, Lana Del Rey, Adele, Demi Lovato, Luan Santana, Projota, enfim, sou uma pessoa bem eclética, mesmo assim prefiro as internacionais ;).

8-  Tome um banho de chuva!
Kkkkkk' por essa você não esperava, não é mesmo? Liberte sua criança interior e vá tomar banho de chuva sim!

9-  Durma!
Pra mim, não tem coisa mais relaxante do que dormir com o som da chuva caindo. Adoro o clima. Se estiver friozinho, melhor ainda! Amo dormir coberta com um edredom e ligar o ventilador!

10-  Leia um livro!
Mesmo eu sempre lendo um novo liro, nos dias chuvosos, parece que o dia passa mais devagar. Uso parte do meu tempo para ler um livro.

Post editado em: 15/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.