6 app's que vc tem-que-ter!



     Olá Cherry's! Eu estava aqui assistindo alguns vídeos da Bruna Vieira dona do blog Depois dos Quinze, como sempre faço quando estou sem inspiração. Mas na boa, vi uma maratona de vídeos dessa guria que sempre me inspira e agora estou aqui criando posts, nem pareço a mesma guria desanimada de 2h atrás. Bom, eu resolvi fazer uma lista dos app's que tem no meu celular ( um Samsung Galaxy S3 mini ) na verdade eu tenho 17 aplicativos mas deixa pra lá.


                                                   

     O instagram é um aplicativo que permite que você tire as suas fotos e aplique um filtro vintage à elas. E o melhor de tudo: é grátis! Vale à pena baixar! Meu insta: @juhflorees segue lá!



                                                   

     O joguinho mais viciante que já inventaram: o Candy Crush Saga. O jogo tem mais de 400 fases e agora está disponível para Android. O sucesso é tanto, que já existem estampas baseadas no jogo. Delicious!


                                                      

     Skype é um software que pode ser instalado no computador ou no celular. É muito útil pois o aplicativo permite que converse com o mundo inteiro por meio de uma chamada de voz ou com vídeo gratuitamente.

                                               

     Temple Run é um jogo em que o objetivo é fugir de um macaco ou monstro não sei bem que diabos de bicho é aquele e manter-se vivo. Eu tenho no meu celular a 2ª versão: o Temple Run 2. O objetivo é o mesmo, mas o que muda é a qualidade do jogo e o templo.

                                                       

    Blogger - o aplicativo do blogger permite que você poste em qualquer lugar que estiver. É muito útil porém não oferece todas as opções como pelo site oficial, no computador. 



                                                       

     Espelho - o aplicativo imita um espelho, o qual você pode retocar o make, tirar fotos, adicionar diversas molduras e muito mais!




3 comentários:

  1. Desse o único que não tenho é Temple Run...
    Ótima lista ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena...mas vale a pena baixar! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Pena que não tenho celular com Android. :/

    Beijos ♥
    Participe do Sorteio que está rolando em meu blog e concorra a um exemplar do livro "A Agenda". do João Varella.
    SORTEIO: Meu Aniversário, mas quem Ganha é Você!

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.