Estilo do dia: Rocker


     Olá meninas! Faz tempo que eu não passo por aqui, não é mesmo? Bom, esses dias eu andei "limpando" o HTML aqui do blog. Quando eu entrava no HTML demorava 1 ano para carregar, estava realmente muito pesado. Resolvi então, retirar algumas coisas que não faziam falta. Até fiz alterações no layout, vocês gostaram? 
    Agora o background é branco e o cabeçalho, que é bem simples, ocupa toda a largura do blog. As cores são mais fortes, mais "chamativas". Do rosa salmão passei pro rosa pink. Como sempre, muito indecisa na hora de renovar o visual do blog. Eu gosto de um layout mais vintage, com cores claras e estampas florais, mas ao mesmo tempo um layout teen, com cores vibrantes, muitos "OMG" e frases no cabeçalho. 
    Bom, para concluir a versão 2.0 do layout Sweet Girl, falta o rodapé, que eu acho bem lindinho e também ia dar o toque final aqui no blog. Mas todos os tutoriais que eu tentei deu erro. Não sei no que eu errei, mas não funciona. =/ Bom, chega de enrolar. Vamos ao direto ao estilo do dia de hoje!
     Hoje é a vez do estilo Rocker. Está bem, não é nenhuma novidade, mas é mais uma inspiração para amanhã, quando volta às minhas aulas :D
    

Para este estilo, aposte em: shorts rasgados, t-shirts de banda, jaquetas de couro, spikes, franjas, xadrez, caveiras, cintura alta, bandanas e muita, mas muita personalidade! 8)














Fotos: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.