Photos of the Week

    

Hello, hello! Hoje estréia o novo quadro aqui do blog: "Photos of the Week", toda semana vou postar 8 fotos que tirei. Todas fotos foram tiradas do celular! Clique em "leia mais"



      1- Blazer de Moletom + Lenço Multi colorido : foi este look que usei esses dias para ir à escola! Vai ficar perfeito com: Jeans Skinny + Sapatilha Azul Royal.
      2- Uma árvore em pleno outono...consegui fotografar essa árvore aqui perto de casa, as folhas ficam desta cor apenas uma vez por ano, durante uma semana.
      3- O meu mais novo irmãozinho, Rodolfo, segurando meu dedo (oowwnt). O Rô vai fazer dois meses dia 4 de junho!
      4- Foto que tirei da minha bolsa esses dias :). Coloquei o efeito "desenho" da câmera do meu celular.
      5- Eu estava observando o pôr do sol aqui da janela do meu quarto e tirei essa belíssima foto :)
      6- Tava fazendo compras e resolvi tirar foto do meu scarpin não sei o porquê. :P
      7- Preview do post "Estante + Organizada". Na foto minha estante tá um caos! hahaha
      8- O livro que estou lendo o Livro " A última música". O livro é antigo, peguei da biblioteca da minha escola, pois nunca tinha lido.

Bem, esse foi o post de hoje....um bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.