Tag: Coisas que todos amam, mas odeio.


     Olá, olá! Como estão? Andei lendo alguns blogs por aí e vi algo em comum entre eles: a Tag "Coisas que todos amam, mas eu odeio", e vim trazer para vocês também. Jajá vou explicar as photos acima, mas antes queria pedir a ajuda de vocês: gostaria que a fanpage do blog chegasse aos 150 likes, para muitos é pouca coisa, mas pra mim 150 likes significa muito =). 
     Bem, vamos lá!
1- Lanches do Mc Donald's: eu até que curtia passar no Mc para fazer aquele lanchinho rápido. Mas tudo isso mudou quando eu parei para refletir sobre a minha alimentação. Fala sério. Foi por culpa desses "lanchinhos rápidos" que ganhei meus quilos extras e agora é uma briga para queimá-los. Quanto aos sorvetes? Uma vez e outra eu como um McFlurry. Se estiver com vontade de devorar um sorvete, agora escolho algo mais light como um frozen yogurt (que vai frutas picadas). E também...se vocês parassem pra pensar de que são feitos os hambúrgueres, e quantas calorias estão ingerindo em cada mordida... pense nisso!

2- Twitter: Antigamente eu tinha meu twitter, que postava novidades sobre meu antigo blog, maaas...depois que as pessoas passaram a postar sobre TUDO que faziam, comecei a enjoar, afinal ninguém precisava que às 19h estavam postando diretamente do banheiro, ou então que iam sair de casa com a blusa tal, calça tal, sapato tal, rumo à tal lugar...affs!

3- Fazer minhas próprias unhas: euzinha, em pleno aos meus 14 anos não sei fazer minhas unhas descentemente #semata. Pois é, quando se trata de esmaltes, sou um zero à esquerda! Haha, por essa vocês não esperavam! Mas agora tá virando moda unhas borradas, vai que cola... A cantora Lorde apareceu por aí de unhas totalmente borradas. Ah! Isso eu faço sem muito esforço!


4- Funk: preciso falar mais algo?

Bem, este foi o post de hoje. Beijão!

2 comentários:

  1. Olá Juh ,que legal esta TAG !
    Vou fazer essa TAG também no meu blog ...
    Você é muito criativa , gostei do seu cantinho !

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.