**Voltamos**


     Olá, olá! Como passaram esses dias? Espero que bem! Depois de quase uma semana arrumando o Layout (mas que demora hein?) enfim terminei!(ufa!) Mas não é que o resultado ficou bom? Tá tudo renovado, e o blog ficou com um ar mais maduro. Dessa vez apostei nas cores: preto, cinza e pink, muuuitas andorinhas no cabeçalho, e ilustração de uma doll tomando café (até parece eu aqui, com minhas meias listradas e meu coque bagunçado!! haha). Não sei se já tinha comentado com vocês sobre a nova página do blog, o CineDD...lá tem muitos filmes para vocês assistirem! As tag's estão do jeitinho que eu queria (enfim achei um tutorial que funcionasse) e as divisórias dos posts são perfeitas! Ahh! Nunca fiz um Layout que ficasse com "a minha cara" assim, achei esse template muuito perfeito! Bem, por enquanto é só! Um bjão!

PS.: Fiquem de olho no menu do blog; em breve muitas novidades and um espaço destinado exclusivamente a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.