Falta de posts + Blogs para você visitar!


     Já se passaram 5 dias desde o último post! Era o que eu não queria que acontecesse com o blog novamente: deixá-lo desatualizado. Cinco dias passam voando, ainda mais quando se está cheio de tarefas para fazer. Estou envolvida com um projeto da Copa do Mundo na escola. Faço parte do grupo responsável pela organização. Nosso país? Costa Rica! Chapéus, pompons, tiaras, pulseirinhas, balões, apitos, cornetas, frescurinhas e mais frescurinhas. Tudo isso para a preparação do desfile! E mais: coreografias, gritos de guerras, paródias, roupas personalizadas. Fora roseta, bandeira e pesquisa (que ficaram com os outros grupos). Tudo isso para quê? Para a maldita Copa do Mundo! Poderia escrever linhas e mais linhas sobre como essa Copa é desnecessária, mas vou poupá-los disso. 
     Me perguntaram sobre o Sky Project pelo face. Eu não tenho fotografado o céu, pois na minha cidade está chovendo horrores. Tá tudo alagado por aqui! Poderia até tirar fotos do céu cinza, mas meu celular não é à prova d'água! Ele fica todo molhado e eu tenho medo de estragá-lo. E também o céu está tão triste... Gosto de vê-lo composto por mil e uma cores. Seja em um pôr-do-sol ou em um arco-íris!
     Trouxe aqui três blogs que costumo visitar, são todos incríveis! Clique em Leia Mais...quem sabe o seu não está na lista? 




     1- Apenas Ana

     "Aqui no Blog Apenas Ana você vai encontrar de tudo um pouco. Vou contar pra vocês meus sonhos, meus planos e meus desejos. Também vou mostrar algumas coisas que eu amo, ou que gostei bastante quando vi. E ah, vou estar postando tutoriais de maquiagem, looks do dia, essas feminices. O Blog foi criado em Junho de 2012, com o intuito de espalhar coisa boa por aí, com meu jeito de ser. Espero que você goste! Fique à vontade, e divirta-se! <3"



2- Meu Jardim Secreto

     "Aqui eu posto assuntos variados e ecléticos. Que vai de ler livros à saúde, dicas, tutoriais, etc, tudo que um(a) adolescente gostaria de saber e curte. E principalmente, tudo o que eu curto e o que me dá na telha também."




     Blog comandado pela Jackie Zanini. Por lá você encontra tutoriais, dicas, inspirações e muita coisa fofa!


PS.: Já curtiu a nossa fanpage? Então corre lá que ainda dá tempo!
XOXO
Júlia Flores. Ou Júh, como preferir!



2 comentários:

  1. Também fiz um trabalho sobre copa, mas meu grupo era a Itália!
    OOOh que fooofa! Awn, fico feliz por gostar do MJS! *_* ♥

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá brincando? Sou fã do seu blog! Haha!
      Obrigada pela visita!
      Bjão!

      Excluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.