Photos of the week!


     Aeeew! Palmas pra mim, haha! Consegui cumprir a segunda semana do "Photos of the week!". Hoje fui à praia e me empolguei tirando algumas fotos. Isso é para provar que estão errados aqueles que dizem que fotos do celular ficam horrorosas! Dá pra tirar fotos bacanas pelo celular, sim. Mas é óbvio que não vai ficar com uma ótima qualidade, como a de uma câmera profissional! Estão curiosos para ver as fotos da semana? Clique em leia mais, haha!



Achei esse tronco de árvore diferente. Sei lá...algo nele me chamou atenção!


A intenção dessa foto, era fotografar a minha sombra e a do meu irmão. E de brinde ganhei essa bela paisagem!


Adorei o efeito do sol se pondo atrás da árvore!


Mais árvores...amo fotografar a natureza!


Tirei essa foto em um dia de chuva, em um canteiro perto da minha casa...


Meu irmão no parquinho :)


Eu e meu rosto levemente bolachudo...haha' O vento deixou meu cabelo estranho...mas tá valendo!


E por último, o meu irmãozinho Rodolfo, que completou 2 meses!

Haha, espero que tenham gostado das fotos...tem muitas outras aqui, mas é só 8 por semana. Um bjão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.