Como Usar: Coroa de Flores


     Práticas, românticas, super versáteis...sempre dão um "UP" ao look! Ah! E são marca registrada da Lana Del Rey! Agora ficou fácil, né? Estou falando delas mesmas...das coroas de flores! 
     Várias famosas já aderiram ao acessório, agora só falta você!


Ficou curioso(a)? Click em Leia Mais!


  • Essas belezuras ficam ótimas com vestidos fluídos, mas nada impede de você combiná-las com roupas no estilo rocker!
  • Para o dia-a-dia prefira modelos mais finos.
  • Coroas de Flores são ótimas para incrementar o penteado!
Alguns penteados usando o acessório:


Alguns look's com o acessório:

coroa de flores com short

coroa1

coroa de flores com short jeans

coroa de flores com macacao ou legging



Lembrando que todas as imagens foram tiradas do Google Imagens. Se alguma for de sua autoria, avise-me pois darei os devidos créditos!


Espero que tenham gostado!
Não esqueça de deixar um comentário!
Bjokas, Júlia Flores

12 comentários:

  1. Amei as dicas, coroas de flores são otimas para tirarmos fotos <3
    Bjssss

    Blog: http://todammimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! Volte sempre! Beijão!

      Excluir
  2. Acho muito fofo, e estiloso !
    adorei os looks .

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Lu! Pode deixar, um grande beijo!

      Excluir
    2. obrigada por comentar la no meu blog flor, ♥ otima semana para voce !
      Beeijos, ♥ || @paradateen_

      http://www.paaradateen.com

      Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

      Excluir
  3. Eu acho lindo, tenho a maior vontade de usar. Porém nos outros fica maravilhoso, em mim fica parecendo que eu morri e colocaram aquelas coroas de velório na minha cabeça.

    Com amor,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' é só achar o modelo certo, o que mais combina com você. Tem umas coroas super discretas e outras que são apenas de um lado da cabeça. Tenho certeza que ficaria super bem em você!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Acho esse acessório muito lindo, dá para montar looks de estilos diferentes usando a coroa de flores!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo ótimo! E com você?
      Verdade, dá pra montar look's incríveis!
      Beijos!

      Excluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.