Conheça a Alice Salazar!

IMG_8721

     Amiga, pa-ra-tu-do que o assunto de hoje vai ser make! Você já ouviu falar na Alice Salazar? Ela é uma maquiadora, blogueira e escritora aqui do Sul. Eu estou apaixonada pelos vídeos dela, gente. É sério! Ela faz as maquiagens mega originas e trabalhosas parecerem tão simples. Até eu que não mando muito bem no assunto (sei só o básico) consigo fazer os makes divos que ela ensina.

IMG_9973

IMG_8489

IMG_8310

IMG_8433

Tudo isso sem falar nos vídeos bem-humorados que ela posta. Eu morro de rir aqui!

IMG_7677

Gente, e esses olhos de boneca? A-MEI! Super Kawaii!

IMG_7642

E dá para acreditar que a Alice tem as sua própria linha de Make e película para unha?



Esse vídeo acima foi o primeiro que vídeo dela que assisti. Ele é bem antigo, um dos primeiros dela. Adorei o canal, me inscrevi e assisti todos os vídeos (repito: todos!) em uma semana! Haha! Agora deixo vocês com os meus makes preferidos. =)






Um comentário:

  1. Ela é super humorada, linda e faz makes espetaculares, gosto muito dos vídeos dela haha *u*
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.