[Resenha de livros] Sussuro - Becca Fitzpatrick

Nuvem Literária

     Olá dreams! Hoje eu trouxe a minha primeira resenha literária. Li este livro no início do mês e não vejo a hora de ler o restante da série. Decidi abordar um novo assunto aqui no nosso pequeno espaço: vou começar a falar dos livros que venho lendo nesses últimos tempos. Afinal, we love books. Espero que gostem da resenha e boa leitura.

O livro: Sussurro
Série: Hush, Hush (livro 1)
Páginas: 264
Gênero: Fantasia/Romance
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Minha avaliação: 

     Nora Grey é uma adolescente responsável, tira boas notas, chega em casa no horário estipulado, enfim, uma adolescente comum. Em uma certa aula de biologia, o professor pede para que os alunos mudem de dupla. Mesmo chateada por ter que se separar de sua melhor amiga Vee Sky, Nora ganha um novo parceiro: Patch Cipriano. Patch é um cara misterioso, atraente. Possui olhos negros penetrantes e músculos estruturados. Um garoto que parece saber mais do que Nora sobre a própria vida desta. No enredo da história ocorrem fatos que fazem Nora desconfiar de sua própria sanidade. Ela decide investigar o seu novo parceiro, sem desconfiar que esteja colocando a sua vida em risco. Depois de páginas lidas, descobrimos que Patch é na verdade um anjo caído e Nora é uma descendente de Neflim. Os dois se apaixonam e a história termina com um beijo apaixonado entre o casal.

Frases:

"Humanos são vulneráveis, porque são capazes de se magoar."
"Se eu não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. O único porém é que isso não era bem a verdade."
"De que adianta ter um corpo se eu não puder ter você?"


Pena que o livro acabou. Eu já estava até me apaixonando por Patch. Haha!
Comente o que achou da resenha! :)

5 comentários:

  1. Adorei!!!!!!!

    apenasumahistoriaminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Livro super digno de filme hein? Hahahaha. Adorei sua resenha, achei que o livro deve ser bem gostoso de ler. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a autora tinha anunciado um filme, mas parece que ela não quis renovar os direitos da gravadora ou algo assim.
      Um grande beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Eu li porém não gostei muito, acho que tava cansada na época dos livros que estava lendo e ele me pareceu muito comum sabe? A capa é linda, talvez o filme seja melhor!
    www.avidaemletras.com.br

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.