Inspiração: Meia calça + Short Jeans


     Nestes últimos tempos, percebi que saiu das vitrines a das ruas a dupla short jeans + meia calça. Não sei exatamente o porquê, mas sumiu. A dupla que já foi tão famosa quanto Coca Cola e Pizza agora ficou de lado, no fundo do guarda-roupa. As pessoas estão apostando nas meias calças decoradas + saia (principalmente de couro) ou então só o short mesmo. E eu não acho isso justo. Até hoje eu uso a dupla, que pra mim já virou coringa. Dá pra combinar com uma blusa de banda, uma blusa mais delicada, casaco de lã...já tentei com várias roupas de diferentes estilos e sempre dá super certo. Não sei se já saiu de moda...na verdade eu não sou muito ligada naquela moda que sai nas revistas, com tecidos finos, cortes malucos, maquiagens super ousadas...nãão! Eu gosto de criar a minha moda, saber adaptar aquilo que está nas vitrines ao o meu corpo. Bem, chega de papo e vamos logo aos look's!

Papo de Mulheres

     Esses três look's me encantaram! O primeiro, traz um shortinho mais larguinho com a barra dobrada e desfiada, um casaco que traz o militarismo para o look, blusa com transparência, um colar longo, miniboot escamada e a bolsa deram harmonia à composição! O segundo look eu indicaria para os dias mais frios, como a tarde aqui no Sul (porquê de manhã fez 2ºC, haha!). A jaqueta de couro e o chapéu deram um toque fashion ao look, bota de cano médio com uma polaina, camisa xadrez, manta e, é claro, a dupla short + meia calça. O terceiro look é para dar um tapa-na-cara em quem diz que Blazer só pode ser usado com uma roupa mais social. O blazer teve um caimento super bacana aliado à a dupla (short jeans + meia calça), a bolsa de franjas, a bota e o lenço animal print, creio eu que deve ser um look super confortável para passar o dia inteiro tranquila.
Inspire me

     Adorei esses outros look's, com o Blazer branco + blusa listrada, camisa abotoada, casaco de lã.

shorts com meia calca


     Ah! E sem falar das meia-calças decoradas, são super práticas, combinam com praticamente qualquer look, vão dar um "UP" à sua composição e sem falar que são uma fofura só!




E aí, meninas? Gostaram dos looks? Usam meia calça + short jeans?
Me conte tudinho nos comentários!
Com amor, Júlia.

Um comentário:

  1. Acho lindo hehe
    o look que mais gostei foi o da Olivia Palermo
    beijao ♥

    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.