O Poder das Gordinhas

Mulher gordinha deitada

     Muito boa tarde, dreams! Como prometido lá na fanpage do blog, hoje eu trouxe os porquês de eu ter iniciado este projeto. Na semana passada eu criei uma página no facebook chamada O Poder das Gordinhas. Por lá, ando postando muitas frases de incentivo às gordinhas (muitas delas criadas por mim) e look's Plus Size! Criei este projeto depois de ver um baita preconceito rolando em grupos do facebook em relação a meninas e meninos gordinhos. Eu acho isso um absurdo! Desde quando uma menina mais "cheinha" não pode usar um top cropped ou então uma mini saia? Gente, acorda! Não existe essa história de "roupas para gordo" e "roupas para magro", "roupas para gente alta" e "roupas para gente mais baixinha". O que existe são roupas para valorizar as "partes que você mais gosta" no seu corpo!



     E sem falar que já ouvi muitas piadinhas ao meu respeito, pois eu sou gordinha e gosto de usar calças estampadas, gostaria de voltar a fazer ballet, etc. Eu muitas vezes finjo que não ligo, mas no fundo eu sei que me magoa. Mas muito maior que esses comentários são a minha auto-estima, que é lá em cima! E se algum dia eu não estiver feliz com o meu peso, eu faço uma dieta, frequento uma academia...enfim. Criei esta página para mostrar à vocês o quanto as gordinhas são lindas e que podem usar qualquer peça, sim! Basta saber adaptá-la ao seu corpo.


E caso você queira ajudar a  levar o projeto adiante:


     Ah, e não esqueçam de compartilhar fotos com as tags: #OPoderDasGordinhas, #OPDG, #HeyGordinhas, que semanalmente vou escolher os looks mais fashions para aparecer na página! E quem sabe até aparecer aqui no blog? Então corre lá, compartilhe seus looks plus size mais fashions!

Um grande beijo,
Júlia Flores 

4 comentários:

  1. Poderosas também! vou aproveitar e curtir a pagina haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho muito chato isso de existir roupa pra magro e roupa pra gordo, ou ficar falando "ah vc não pode usar isso pq vc é mais cheinha", não tem dessa não! A gente usa o que deixa a gente bem, feliz, valorizada e confortável, né?
    Gostei do projeto!

    Beijos <3
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, já estou curtindo a fanpage! Também já estou cansada desse preconceito, várias pessoas querendo se meter na sua vida, o pior é quando você responde que está bem e feliz assim e a pessoa diz que isso é impossível, pois ninguém acima do peso é feliz! --' Acho o seu projeto lindo e irei acompanhá-lo com certeza! Beijinhos *-*

    diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.