[Resenha de livro] O Teorema Katherine: Jonh Green

Serendipity
     Olá dreams!  Primeiramente, desculpas pela falta de posts aqui no blog. Minha vida anda meio de cabeça pra baixo e eu resolvi tirar um tempo só para mim. Sem falar a quantidade de Layouts que eu estou entregando ultimamente. Bom, adorei fazer a minha primeira resenha de livros aqui no blog, e  como sou uma papa-livros ambulante (haha!) hoje trouxe mais uma.

O livro: O Teorema Katherine
Páginas: 304
Autor: Jonh Green
Editora: Intrínseca
Minha Avaliação: ★★★★
     
     Colin é um menino prodígio, que espera seu "momento eureka" para se tornar um gênio. Enquanto não acontece, ele coleciona namoradas com o nome de Katherine,  são dezenove no total, e, além do nome, todas elas tem algo em comum: ambas colocaram um fim no relacionamento com Colin
     Depois de seu último "pé na bunda" Colin decide criar e comprovar um Teorema que vai prever o futuro de todos os relacionamentos. Algo que vai mudar para sempre os namoros do mundo inteiro e lhe dar o merecido cargo de gênio. É quando ele decide cair na estrada acompanhado de Hassan, seu único e melhor amigo e de seu caderninho de anotações. e vai parar em uma pequena cidade chamada Gutshot. É lá que ele conhece Lindsey, sua futura segunda amiga?

     Não vou terminar de contar, se não a história vai perder a graça (haha!). Eu adorei o livro, adorei a história, morri de rir em algumas partes. Super me identifiquei com o Colin no início do livro (eu também era uma criança-prodígio! Aprendi a ler com 1 ano e 7 meses). Só não dei 5 estrelas porque o final me decepcionou. Quando eu virei a página para continuar lendo, o livro já havia acabado. Não é aquela história emocionante como a de "A culpa é das estrelas", mas os rodapés engraçados, e as fórmulas matemáticas tornaram o livro único. Ah e sem falar dos "fug" e "fuggins" que Colin e Hassan falam durante o livro, e que muitas vezes servem para substituir um palavrão. Para saber o que isso significa, vocês terão que ler o livro! Haha!

Me contem: gostaram da resenha?
Comprariam o livro?
Já tem um palpite de qual será o próximo livro resenhado?

Com amor,
Júlia Flores





2 comentários:

  1. Não tenho nenhum palpite :(

    Siiimmmm.... eu compraria o livro, quero muito ler! Amei a resenha também!

    Kisses, Garota Dos Sonhos

    apenasumahistoriaminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É facil! Vai uma dica: o livro já tem o seu filme lançado! Q bom que vc gostou...bjos!

      Excluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.