Como usar: Batom Verde


     Olááá! Ultimamente ando super animada com essa história de maquiagens! Há algum tempo, eu só pensava em rímel, batom e blush! Quando queria mudar um pouco, fazia algum traço diferente com lápis. Sempre gostei de dar dicas de make para minhas amigas, mas na hora de me maquiar...ai que preguiça!. Porém tudo isso mudou nessas últimas semanas. Assistindo vídeos da Alice Salazar (falei nela aqui nesse post), Bruna Tavares, e Bruna Malheiros eu comecei a me interessar mais sobre assunto e dar uma renovada na minha necessáire! Vendo alguns makes, me deparei com um batom verde! É isso mesmo! Várias celebridades já aderiram à moda! Tem batom laranja, roxo...e porquê não verde? O segredo é apostar em boca tudo, olhos nada. (Sério?!)
     Várias marcas estão fabricando batons dessa cor, a maioria é importado, mas...achei um da Fenzza por R$ 8,90. É um verde bem "gritante", porém o preço super amigo, né gente?




     Super ousados não é mesmo? E aí? Teria coragem de usar? Vai comprar o seu? O que achou do post? Me conta tudo nos comentários!


4 comentários:

  1. Eu sinceramente não usaria, sei lá, acho estranho mais respeito e gosto de quem usa
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não usaria ..É algo meio, hm estranho ahah imagina seila ne hausha. Mas para fotos acho que fica legal.

    Ps : O blog está cada vez melhor, estou a cada dia mais apaixonada por esse lugar <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Isso significa que estou cumprindo meu dever! Beijos :*

      Excluir
  3. Eu acho que não usaria... mas acho que ficaria super legal para algum conceito de alguma campanha...

    Lindo o blog!
    Amei!

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.cadernetacraft.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.