Como usar: Birkens

mulher.uol.com.br

     Hey, hey girlies! Mais uma vez sumida, né? Hahah! Mas voltei, vou ficar uma semana sem aula devido aos conselhos de classe e neste tempo vou dar um "up" no blog e adiantar alguns posts! Ah, e antes que eu me esqueça: bom início de primavera para vocês <3
    Bem, hoje trouxe uma tendência que está dando o que falar! Os Birkens foram muito populares nos anos 90, mas agora voltaram com tudo! Eles são super confortáveis e há uma grande variedade de cores e estampas, apesar de os mais clássicos serem os pretinhos. Vejam só

blogs.ne10.com.br

mdemulher.abril.com.br

     Pedrarias = glamour! Amei esse modelo, apesar da extravagância!
 





     As Birkens ficam super fashions se combinadas com um jeans mais larguinho e barra dobrada!



As queridinhas do momento também dão super certo com comprimentos mini e couro, vale à pena investir!


Looks: Lookbook


Eaí, gostaram do post de hoje? Vão aderir à peça? Tem alguma sugestão para o próximo post? Me conte tudinho aí nos comentários!

Beijos,
Júlia Flores!

3 comentários:

  1. Gosto e acho muiiiito show. Tinha uma, mais nao encontro mais aqui. Vou ver se pego pela net, amei a dica :**

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto, mas é um bom sapato para o verão. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.