Estou de Volta (e com novidades!)


     Olá sonhadores! Ahhh, pensaram que eu não voltaria mais? Sinceramente até eu pensei! E posso dizer que nesses dias que fiquei fora foram os dias que eu aprendi a dar valor ao blog! Às vezes precisamos nos afastar um pouco das coisas para saber se elas realmente fazem falta. E nessa semana em que o blog ficou fechado tirei a conclusão que o blog é parte de mim. A parte que me preenche.
     Ser blogueira não é tarefa fácil, requer muita dedicação. Nós, blogueiras, doamos a coisa mais preciosa que todos podem ter, que é o tempo . Há quem diga que fazer um blog é fácil - e eu concordo!- manter o blog que é o difícil. Não é apenas abrir a página da web e escrever qualquer coisa. Não é assim que funciona! Tem muita coisa que acontece por trás dessa página que todos vêem. Quem tem um blog sabe disso! É cuidar dos posts, do design, é das atenção aos comentários, responder e-mails, quem atende à encomendas de design como eu atendia antes tem dezenas de encomendas na fila, sem falar da pressão que recebemos. Mas fazemos tudo porquê amamos! Então queria agradecer por tudo, de coração. Agradecer por cada clique, cada seguidor, cada comentário...MUITO OBRIGADA! Daqui à poucos meses o blog comemora 1 ano! Estou tão ansiosa por esta data! *-*
     Enfim, lembram do título? "Estou de Volta (e com novidades!)". As novidades são coisas que não estou acostumada a fazer aqui no blog, e também quero tornar o blog um pouco mais pessoal. É isso mesmo! De repente tive essa ideia meio maluca. Mas então...aguardem esses posts por aqui, fiquem ligados na fanpage, pois quando cada post sair, aviso por lá, ok?

1- Desafio Happy Week - Um projeto que eu criei que consiste em tirar uma semana só de alegria, fazendo coisas fora do comum. O que será que está por vir?
2- Fotografar meus look's do dia - É isso mesmo! Vou começar a fotografar todos os look's aqui para o blog =)
3- Lançamento do vlog - Essa ainda é para o mês que vem, mas né...
4- Responder às tags indicadas por vocês - Vou deixar um post lá na fanpage especialmente para isso =)

    Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado =) Beijooo amores <3



2 comentários:

  1. Oi tudo bom?
    adorei seu blog e já estou seguindo.
    se quiser conferir o meu será muito bem vinda
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.