Trends da Estação


     Olá dreams! Primeiro gostaria de agradecer aos comentários fofos do último post! Vocês são incríveis! E também já estamos chegando aos 50 seguidores, OMG! Ah e eu vou tentar postar pelo menos três vezes na semana e atualizar a fanpage todo o dia, tá? Recados dados! :)
     A primavera já está chegando e é hora de dar um "up" no guarda-roupa. Andei por algumas lojas e as coleções estão fantásticas, dá vontade de levar tudo! As estampas estão super variadas, tem geométricas, listras, tribais e bichos. Nas vitrines pode-se encontrar texturas para todo o gosto: rendas, couro, tricô (sim, tricô no verão!), e muito, mas muito jeans! As cores vão das mais vibrantes (como rosa, amarelo, azul e verde) até as metalizadas (dourado, prateado, preto). Dá para apostar em franjas, paetês, cintura alta, chapéu coco e comprimento mini. Outra peça que está ganhando o seu espaço nos guarda-roupas é o kimono.
     SE JOGA! look's para todos os gostos! Vale à pena copiar!
Quer ver mais look's? Clica em leia mais :)





     Meninas (e meninos), estou pensando em fotografar os meus look's do dia, o que vocês acham?
Gostou do post? Tem alguma sugestão para os posts futuros? Usaria as peças aí de cima? Qual delas você mais gostou? Me conte tudo aí nos comentários!

4 comentários:

  1. Amei os looks. Me deu uma inspirada haha. Amei o blog <3

    http://cafeinspirador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos looks, só achei esses shorts meio feinhos hauha Mas as calças coloridas, ahhh... eu amo! s2

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Júlia, amei teu Blog. Post incrível, adorei os looks, principalmente o look que tem chapéu (sim, sou viciada em chapéu haha). Estou seguindo aqui, beijinhos.

    Bruna Franco.
    www.girlreckless.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei! Esses kinomos são uns amores!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.