Favoritos do Mês

     

     Oi, oi meninas! Agora todo o mês vou postar aqui as minhas 3 compras favoritas! Eu escolhi apenas três coisas para o post não ficar tão cansativo. Ninguém merece um post de quilômetros, né? E também nem comprei tanta coisa assim, comprei foram mais coisinhas de decoração, mas isso é coisa para outro post (Ôpa, spoiler!)! Então chega de papo furado e let's go!


     1- Extra Lasting Batom de Longa Duração FPS 15 Avon, cor "Fuschia/Malva": Eu amei, amei e amei esse batom! Ele é super macio, desliza nos lábios, a durabilidade é ótima, tem acabamento matte e o preço é super acessível, não me lembro o preço exato, mas acho que custou mais ou menos 17 reais. A cor dele varia conforme a luz, que pode ficar um rosa super aberto (um pink mesmo) ou um rosa mais fechado puxado para o vermelho. Também deve variar conforme o tom de pele da pessoa. Ah e se quiser um bocão poderoso estilo Angelina Jolie, é só aplicar balm labial, fazer o contorno dos lábios com um pincel bem fininho, aplicar o batom, e, por último, um gloss incolor! Ficou in-crí-vel!


2- Kit Tresemmé Reconstrução e força: Esses dias a minha mãe comprou um shampoo pequeno desta marca eu adorei, meu cabelo ficou super macio e reduziu a queda (depois de umas 2 semanas de uso). Daí quando eu vi no folheto que estava em promoção eu pirei! Levei pra casa esse kit gigante de 750ml (com shampoo, condicionador e escova) por 25 reais! Agora eu quero testar as outras linhas da marca, já que dizem que não é bom usar sempre o mesmo shampoo!


3- Short de couro sintético com spikes, da Riachuelo: Eu ainda não usei esse short, mas ele é per-fei-to! O corte e o tamanho ficaram super bem em mim, parece que foi feito sob medida! Com certeza ele já entrou para a minha gaveta dos favoritos! Ah, e comprei ele em promoção, paguei apenas 49 reais, dá para acreditar? Tirei uma foto só dos spikes para vocês verem!


     Lindo, não? Então meninas, esse foi o post de hoje! As fotos não ficaram muito boas, mas mesmo assim valeu a intenção! Me contem o que acharam do post, deixem sua crítica construtiva, sugestão ou recado para mim aqui nos comentários! Beijooos!


2 comentários:

  1. amei o short é super estiloso
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo batom, eu amo a tresemmé ! ahhaha

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.