Pretty Little Liars: Look das liars


     Olá meninas! Primeiramente, Feliz Halloween! Não preparei nada de especial para hoje, pois o tempo anda muito curto. Na verdade o tempo continua o mesmo, eu que não estou conseguindo me organizar para fazer tudo. :p Bem, nessa ultima semana tenho assistido a série Pretty Little Liars pela internet. Eu já conhecia a série faz tempo, mas nunca consegui olhar os episódios na ordem. E eu acabei viciando na série! A semana ainda nem acabou e já estou no final da 3ª temporada. E muito amor, gente!
     No post de hoje vou falar sobre o estilo de cada uma das liars: Spencer, Emily, Hanna e Aria. Quer copiar muuitos looks? Então clica em "leia mais"!

Hanna


     A personagem Hanna é interpretada pela Ashley Benson. Hanna era gordinha e usava basicamente abrigos. Com a ajuda de Alison ela emagreceu, começou a valorizar o seu novo corpo e virou popular, com o estilo mais feminino do grupo. Aposta sempre em peças modernas com florais, babados, cintos, transparências e saias curtinhas.  Os acessórios são indispensáveis para compor o look. Além de feminino os look's dela costumam ser bem sexy, sem ser vulgar, claro.

Capricho
Atrevida

Emily



  
     Interpretada por Stay Mitchel, Emily é a esportiva do grupo. É a melhor nadadora da escola e seu estilo se resume em jeans (calças, saias, shorts e jaquetas), moletons, t-shirts larguinhas e lenços. Tudo isso sem deixar de ser feminina, e, acima de tudo, confortável. Ela ama pernas de fora e quase nunca aparece com decotão.
Pretty Little Liars
Atrevida
If You Love Fashion

Aria


     Lucy Hale interpreta Aria, a fashionista do grupo. Os look's dela são super modernos e na maioria das vezes ela aposta em vestidos com cintura marcada e uma jaqueta por cima. Shorts jeans, meias rendadas e cintos são algumas das peças que estão no guarda-roupa da it girl. O estilo dela é o mais ousado de todas, ela sabe misturar cores, estampas e texturas sem medo de errar. Os esmaltes são sempre os trends da estação e a sua coleção de bijouterias é enorme! Sem falar que em alguns flashbacks ela aparece com mechas rosas incríveis!
Meu Closet Lilás
Capricho

Spencer


          Spencer é interpretada por Troian Bellisario e é a mais inteligente do grupo. Seus estilo varia do clássico ao discreto. Peças como suéters, sapatos de oxford, cardigãs, leggin preta e algumas peças de alfaiataria fazem o seu guarda-roupa. Quase nunca aparece com estampas chamativas ou decotes.

Box de Séries

     Eaí meninas, gostaram do post de hoje? Qual é a sua Liar favorita? Se pudesse roubar apenas uma peça de cada uma, qual seria? Conta tuuudo!


Um comentário:

  1. Adoro o estilo da aria!
    Para mim ela é a mais estilosa<3
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.