Playlist!


     Hoy pessoas! Hoje trouxe uma playlist com as músicas que estou amando no momento. Esses dias me perguntaram qual era minha banda ou cantor preferido e eu não soube responder. Na verdade eu não tenho um preferido. Eu costumo ouvir algumas músicas da tal banda, outra música de outra banda, um álbum de um cantor...tudo depende do meu momento. Mas ultimamente ando ouvindo bastante pop, música para dar uma animada, sabe? Ah, mas também curo Indie Rock, Rock alternativo e um pouco de Gótico. Mas como eu disse antes, estou em uma fase de músicas mais animadas. A playlist de hoje tem 7 músicas incríveis, incluindo uma linda (até chorei, gentchi!) da Demi Lovato. Conheci a Sabrina Carpenter (há boatos que ela é da Disney) com uma música bem bacana. Ah, e não podia faltar a mais nova Diva Meghan Trainor, né? Espero que gostem das músicas que escolhi. Beijos, amores.

Um comentário:

  1. Não conheço quase nenhuma música da playlist, o que me leva a perceber o quanto estou desatualizada com o mundo da música :(

    Beijos ♡♥

    Participe do sorteio que tá rolando no blog! Sorteio! Livro + Marcadores

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.