Seja feliz!

 

     De repente abro meus olhos e já estamos no final de novembro. Minha nossa como o tempo voa! Lembro-me de janeiro como se fosse ontem. Aquele calor gostoso do verão. O sol se pondo na praia. Brisa de verão. E agora, num piscar de olhos já é novembro. Doce novembro. Doce verão. Dá um frio na barriga só de pensar em que daqui há dez dias já será dezembro. O mês que encerra o ano, o mês em que se comemora o nascimento de Jesus. Meu Deus! Daqui há poucas semanas 2014 já vai se despedir! Aliás, 2014 foi um ano incrível! Incrivelmente incrível! Aconteceram muitas coisas boas neste ano, ganhei um novo irmãozinho (que já está com 7 meses!), conheci pessoas incríveis, aprendi a me desapegar do que já não me acrescentava nada. Mas ao mesmo tempo, parece que esse tempo passa tão rápido...dia vai, dia vem. Dias bons, outros nem tanto. Às vezes nem aproveitamos o dia direito. É tanta correria que às vezes esquecemos o que realmente importa. Um sorriso, um abraço, um "bom dia!", um "durma bem!". Às vezes acordamos com a ideia de que aquele dia não é nosso. Mas quer saber, meu caro amigo. Faça de tudo para que aquele dia torne-se seu! Esqueça o que não deu certo hoje, e continue. Recomece. Siga em frente. Noites vão, dias vem. Dias vão para uma nova noite surgir. Noites de insônia. Noites de sono profundo. Aprenda a aproveitar cada dia como se fosse o último. Esqueça o celular! Que tal enviar uma carta escrita à mão, hoje? Que tal conversar com aquela pessoa que ama, olhando nos olhos dela ao invés de aguardar a resposta na janela de um chat. Faça uma limpa no seu guarda-roupa! Doe o que não usa mais. Chame as suas amigas e dê uma festa do pijama. Dance muito, ria até chorar. Faça as unhas, conte uma piada. Agora mais uma. Solte uma gargalhada! Isso mesmo! Tire um tempo só para você. Leia um livro. Durma até tarde! Relaxe. Simplesmente não faça nada. Arrume a sua casa e faça uma surpresa para a sua mãe. Aprenda a fazer cookies. Descubra uma nova rede social. Faça amigos ao redor do mundo. Faça um piquenique no parque. Se matricule em uma aula de dança. Seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.