Tag: 25 perguntas aleatórias


     Oláá! Faz o maior tempão que não posto tags aqui, né? Hoje vim com uma tag super bacana que vi lá no blog Crie Moda! São 25 perguntas bem variadas, vamos lá?

1: Com o que você não pode sair de casa sem?

Celular.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Eu gosto bastante dos produtos da Eudora, e não tenho nenhum produto internacional ainda!

3: Qual sua flor favorita?

Rosa vermelha. Não sei o nome de flores. :D

4: Loja de roupa favorita?

C&A, os preços de lá são ótimos!

5: Perfume favorito?

Os meus perfumes favoritos tem tudo a ver com o momento que estou passando. Tenho usado bastante o Secreta da Natura, que infelizmente saiu de linha :(

6: Saltos ou rasteiras?

Saltos, ever!

7: Cor favorita?

Azul.

8: Você bebe energético?

Não.

9: Qual seu hidratante favorito?

Não tenho hidratante favorito, eu uso o que estiver ao meu alcance mesmo :D

10: Você pretende se casar?

Sim, algum dia...

11: Você se irrita fácil?

Se eu não dormi direito à noite, sim.

12: Você rói unhas?

Sim, mas estou tentando acabar com esse hábito!

13: Você já chegou perto da morte?

Não, graças à Deus!

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

Nesse mesmo lugar, na frente do computador :D

15: Você esta apaixonada?

Não.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

Acho que duas semanas atrás...isso que moro super perto do shopping...umas 4 quadras!

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Filmes não, mas ando assistindo Pretty Little Liars. Essa série é ótima!

18: O que você esta vestindo agora?

Short jeans com barra desfiada, T-shirt do Mickey, chinelo de dedos e um coque bagunçado.

19: Última comida q vc comeu?

Bolo de cenoura. Huuuummmm....

20: Qual seu animal favorito?

Cachorrinhos (de preferência os bem pequeninos mesmo)!

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Hawaii! É pedir demais? :D

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

Dormiiiir!

23: O que você está ouvindo agora?

RU mine? Arctics Monkeys

24: Você coleciona alguma coisa?

Não, não tenho muita paciência para isso. Quando começo a juntar alguma coisa para colecionar e vejo que a coleção "não está andando" eu desisto!

25: Você come fastfood?

De vez em quando, prefiro alguns sandubas do Subway e gosto dos calzones do MiniCalzone. O sorvete, como sempre, é do Mc Donalds. Gosto também dos milk shakes da YoShake...mas isso não é um Fastfood, é?

     Essas tags são ótimas para vocês me conhecerem um pouco melhor! Espero que tenham gostado!

Beijos,
Jú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.