O que eu espero para este ano?

   
Estou tentando tirar fotos para o início de cada post, yey!
     Já estamos no finalzinho de janeiro, mas eu não poderia deixar de postar as minhas metas para este ano. Estou um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca! Algumas destas metas vem desde lá do início de 2013 e infelizmente até hoje não pude alcançá-las. Mas tudo tem o seu momento certo, então o negócio é dar o melhor de si e saber esperar. As melhores coisas acontecem quando menos esperamos! Vamos ver a minha listinha?

Cuidar mais da minha saúde e do meu corpo!
     Eu sou uma pessoa que come muitos alimentos saudáveis, mas também como muita porcaria. E eu quero começar a me cuidar mais, comer coisas nos horários certos, fazer exercícios, etc.

Conseguir uma boa classificação no Enem!
     Este ano vou prestar o Enem, e vou começar a estudar desde agora para garantir uma boa classificação em uma universidade (vou tentar pra gastronomia).

Me dedicar mais ao blog!
     Eu criei o blog em um dia de tédio e este virou um grande passatempo. Ultimamente não tem dado tempo para eu me dedicar o quanto eu queria, mas neste ano uma das minhas metas é me dedicar fazendo o possível e até mesmo o impossível para que o blog tenha um conteúdo de qualidade, nem que não tenha posts todos os dias, mas que sejam posts que, de alguma forma, ajude quem está "do outro lado da tela".

Gastar menos dinheiro!
     Eu sou a pessoa que mais gasta dinheiro em porcarias do mundo. É sério! Não importa se eu tiver R$ 10 ou R$ 1000. Eu sempre vou comprar algo por impulso e que depois eu vou me arrepender. Então eu vou "sacrificar" 2015 comprando menos futilidades e guardando a grana. No final do ano eu invisto em algo bom que eu realmente precise. e que não me arrependa.

Fechar parcerias com blogs!
     Eu acho que a blogosfera não tem tanta graça se não estiver tudo "interligado", parceria vai muito além de uma simples troca de link. Eu estou com vários projetos incríveis em mente, mas que dependem de mais blogueiros para levar isso à diante. Ah e pode ser que role parceria com algumas empresas também!

Fazer novas amizades!
     Ano novo, vida nova. Cidade nova, amigos novos! Tudo renovado!

Ter uma formatura incrível!
     Neste ano se Deus quiser eu me formo no 3º ano do Ensino Médio. E eu espero uma formatura perfeita, haha! Quem nunca sonhou com a sua formatura do Ensino Médio?

     E você? Quais são as suas metas para 2015? Se identificou com alguma das minhas? Conta tudinho, tudinho aqui nos comentários!

     

Um comentário:

  1. Oie, Júlia! Nossa, me identifiquei com várias coisas da sua lista. Eu também não consigo juntar dinheiro, me preocupo com minha saúde e com a correria o blog fica bastante desatualizado. Também queria mudar essas coisas nesse ano.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.