Tirando a poeira e vem com tudo 2015!



 
    Oi meninas! Fiquei quase dois meses sem postar aqui, dá pra acreditar? É que nesses últimos meses foi tudo muito corrido. Acontece que me mudei de cidade. Sim, finalmente saí de Pelotas! Agora estou morando em Pinheiro Machado, uma cidade pequena perto de Bagé/RS. Estou adorando morar aqui...cidadezinha calma, serena. Nesses quase dois meses aconteceram tantas coisas...que nem sobrava tempo para eu sequer chegar perto do computador. Mas agora que tudo se "tranquilizou", eu já estou me organizando postar dia sim, dia não aqui no blog, e estou com vários projetos super legais para pôr em prática! Então o negócio é ter muito foco, porquê 2015 é nosso!

#VemComTudo2015

Sei que é meio tarde para postar essa hashtag, mas antes tarde do que nunca! Heheheuheh

Beijos gurias!

2 comentários:

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.