#6on6 - O que te faz feliz?


     Oii gente! Esse é o primeiro mês de um projeto fotográfico que estou participando, o 6 on 6. Provavelmente você já deve ter visto este projeto em algum blog e já sabe mais ou menos sobre o que se trata. Pois bem, o projeto consiste em todo o dia 6 postar 6 fotos sobre um tema que será escolhido, o deste mês é: o que te faz feliz? Com base nesta pergunta, hoje eu trouxe (advinha!) 6 fotos para vocês. Vamos conferir?


1- Terminar de ler um livro: Quando eu compro um livro novo, me dá *aloka* e eu leio tudinho em questão de horas. Fico super feliz de ter acabado mais um livro...


2- Ouvir música boa ao volume máximo: Quem sempre? O/


3- "Solzinho de quase-inverno": Adoooro pegar um solzinho de meia-estação, aqui no RS já está chegando o friozinho de inverno e essa combinação resulta em um clima super agradável, que dá vontade de ficar o dia inteiro "abafada" bebendo chocolate quente 


4- Cupcakes/ Inventar "moda" na cozinha: Cupcakes, o que falar sobre eles? Com esses bolinhos maravilhosos é impossível ficar triste.


5- Chá pela manhã: Amo me esquentar com um chá, antes de ir para a escola.


6- Meia e Chinelo- Eu não acredito que estou postando esta foto, mas essa é a realidade: adoro passar o dia inteiro de pijama ou de meia e chinelo...pode me chamar de qualquer coisa, mas não tem nada mais confortável do que essa dupla,


     Então esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado...não esqueçam de deixar um comentário e conferir os outros blogs que também estão participando:


Beijos,
Jú.

Um comentário:

  1. Passar o dia inteiro de pijama e ler um livro também me deixam muito feliz ,além de escrever haha

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.